2º Arraiá Fêmini promete agitar Taquaritinga com festa junina na rua

Compartilhe esta notícia:

Evento contará com danças, música, comidas típicas e arrecadação de alimentos não perecíveis.

A cidade de Taquaritinga se prepara para receber o 2º Arraiá Fêmini, uma festa junina repleta de animação, que acontecerá no dia 15 de julho, às 19h30. Atendendo a pedidos do público, este ano a festividade será realizada na rua, proporcionando uma atmosfera típica brasileira.

Marque na sua agenda e venha curtir essa festança conosco! O Arraiá Fêmini promete muita diversão, com danças típicas, música ao vivo, comidas deliciosas e a chance de ganhar brindes incríveis. Prepare-se para desfrutar de toda a energia e alegria das festas juninas.

O evento será realizado no quarteirão do Planeta Motos, localizado na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Taquaritinga. A parceria com o Centro Social EmpoderArte irá garantir ainda mais significado para a festa, pois as organizadoras estarão arrecadando alimentos não perecíveis durante o evento. Essa ação solidária visa ajudar aqueles que mais precisam na comunidade.

Não fique de fora dessa celebração! Junte-se a nós e aproveite uma noite especial com a cultura e as tradições juninas. Vista seu traje caipira, traga sua família e amigos e venha se divertir em um ambiente festivo e acolhedor.

O 2º Arraiá Fêmini é uma oportunidade única de vivenciar a cultura brasileira, resgatando a magia das festas juninas em uma celebração cheia de alegria e descontração. Esteja presente e faça parte dessa festa memorável!

Para mais informações e detalhes sobre o evento, acompanhe as redes sociais do Arraiá Fêmini. Prepare-se para uma noite inesquecível, repleta de danças contagiantes, música envolvente e sabores tradicionais que farão seu paladar se deliciar.

Compareça no 2º Arraiá Fêmini, onde a tradição junina ganhará vida e a diversão será garantida para todas as idades.

Compartilhe esta notícia: